Belmond celebra 25 anos no Perú com jantar no Copacabana Palace

Para comemorar os 25 anos da marca Belmond no Perú, a icônica marca inglesa vai promover um jantar para poucos no restaurante MEE, do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento será mais uma edição da Master Series, série de jantares especiais que reúne renomados chefs de diversas partes do mundo.

Restaurante MEE, no hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro - Divulgação

O jantar será comandado a quatro mãos pelo chef Alberto “Mori” Morisawa, do MEE, e pelo chef peruano Jorge Munõz, do restaurante Oqre – do hotel Monastério, localizado em Cusco, no Peru, prometendo empregar técnicas inovadoras para oferecer sabores surpreendentes e memoráveis.

Enquanto o chef Mori é conhecido por sua habilidade em utilizar ingredientes asiáticos em receitas contemporâneas e sofisticadas, o chef Jorge Munõz propõe uma culinária peruana descentralizada que inclui produtos sazonais e sustentáveis da costa, realçando também a selva. O jantar com harmozização custa R$1.005 + taxas, por pessoa, e o sem harmonização, R$515 + taxas por pessoa.

Belmond no Perú

Pàtio interno do Hotel Belmond Monasterio, em Cusco, no Perú - divulgação

Uma das marcas mais respeitadas da hotelaria mundial pelo seu alto padrão de qualidade e serviço, a Belmond opera seis propriedades no Perú. Em Cusco, o Palácio Nazarenas e Monasterio, em Machu Pichu, o Sanctuary Lodge; no Vale Sagrado, o Rio Sagrado; no Vale do Colca, o Las Casitas e em Lima, o Miraflores Park.

Além disso, opera ainda dois trens de luxo, o Hiran Binghan, que vai de Cusco a Machu Picchu, e o Andean Explorer, que faz a rota entre Cusco, Puno e Arequipa.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.