Veja como será o hotel Colline de France no Rio de Janeiro
Em breve, a estância climática de Miguel Pereira, no interior do estado do Rio de Janeiro, vai ganhar um sofisticado hotel da Colline de France.
Seguindo a mesma inspiração arquitetônica no período Imperial Francês que caracteriza o primeiro Colline de France, em Gramado, na Serra Gaúcha, o novo hotel é o primeiro de uma série.
Localizado à beira do lago Javary, no centro de Miguel Pereira, o hotel contará com restaurantes franceses acessíveis a não hóspedes, piscinas interna e externa, uma ampla área dedicada a um spa e grande jardim com vista para o lago.
Além da unidade em Miguel Pereira, a proposta da empresa é de também implantar unidades do Colline de France em São Francisco de Paula, na região da Serra Gaúcha, e em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catartina. Cada hotel deverá ter sua própria identidade, porém sempre mantendo a França como fonte de inspiração.
Como o Colline de France Gramado, o hotel em Miguel Pereira também terá 34 apartamentos, enquanto o em São Francisco de Paula contará com 45 apartamentos e o em Balneário Camboriú somará 46 apartamentos.
Os três novos empreendimentos devem gerar 170 novos empregos diretos: 60 em São Francisco de Paula; 50 em Miguel Pereira e mais 60 em Balneário Camboriú.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.